Templates by BIGtheme NET

Mais um Jovem é executado a tiros na zona rural do município de Piaçabuçu


A violência segue fazendo novas vítimas em Alagoas. Na madrugada deste domingo (23), um jovem de apenas 21 anos foi executado no povoado Penedinho, zona rural do município de Piaçabuçu, Litoral Sul alagoano.

Policiais Militares do 11º Batalhão informaram que Evândison Bezerra Oliveira foi executado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima, que residia no povoado Marituba do Peixe, foi surpreendida pelos criminosos e ferida fatalmente com tiros na região das costas.

Ainda não há informações sobre a autoria e nem o que teria motivado o homicídio. Equipes policiais chegaram a efetuar rondas pela localidade, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. O assassinato os moradores do povoado assustados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Evândison Bezerra. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por umaequipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento 

penedo

Por Cadaminuto


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>