Templates by BIGtheme NET

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Campo do Brito, Agreste Sergipano


 

No final da tarde deste sábado, dia 1.º, o jovem Mateus da Cruz Almeida, 19 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rodovia João Paulo II, no trevo de entrada para a cidade de Campo do Brito (SE).

 

Campo do Brito

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Os criminosos fugiram logo após o delito, enquanto o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Comunicada do ocorrido, uma guarnição do 1.º Pelotão da Polícia Militar de Campo do Brito seguiu para o local e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira,

Natural do município Britense, a vítima morava no povoado Brito Velho, na zona rural, e trafegava em uma motocicleta quando foi alvejado a tiros efetuados por um indivíduo que se encontrava na garupa de um veículo também de duas rodas.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>