Templates by BIGtheme NET

Homem é morto a tiros enquanto dormia sentado em cadeira de bar na cidade de Itabaiana


 

Passava do meio-dia deste sábado, dia 22, quando um indivíduo portando arma de fogo se aproximou de Geandson Santana Santos, 29 anos, que se encontrava dormindo sentado em uma cadeira na calçada de um estabelecimento comercial e efetuou cerca de quatro tiros contra o mesmo.

 

homicídio bar Itabaiana homicídio bar Itabaiana

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Faustino José Machado na esquina com a Rua Vera Cândida de Santana, em Itabaiana (SE), e de acordo com informações de testemunhas, o autor dos disparos chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Após cometer o assassinato ele fugiu para destino desconhecido pela polícia.
Geandson nasceu no município de Campo do Brito (SE) no dia 10 de julho de 1985 e residia na localidade conhecida como Usina na cidade Britense. Ele era separado e morava com uma tia.
Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime às 15 horas e em seguida, o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>