Templates by BIGtheme NET

Grupo armado rouba residências e invade chácara de coronel da PM


Alagoas 24 horas

Policiais seguiram em perseguição por uma estrada de barro

Policiais seguiram em perseguição por uma estrada de barro

Duas equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e duas do Batalhão de Eventos (BPE) foram acionadas na tarde desta sexta-feira, 31, para capturar quatro homens que estariam roubando residências e chácaras no bairro de Jacarecica. Dentre os alvos dos bandidos, estava a chácara do coronel Braga da Polícia Militar.

Moradores da Rua Professora Noemia Gama Ramalho, contam que havia um grupo de jovens debaixo de uma árvore quando o grupo apareceu portando um revólver, uma espingarda 12 e uma foice e os obrigaram a entregar até suas roupas. Os garotos foram ameaçados de morte, humilhados e um deles levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

Após roubar e ameaçar também proprietários de residências no local, o grupo fugiu a pé por uma estrada de barro, que dá acesso a algumas chácaras. Os policiais que foram acionados para atender aos moradores descobriram que o grupo arrombou a casa do coronel Brito da PM. “Portas e janelas da chácara haviam sido arrombadas”, disse um dos policiais do comboio.

Depois de praticar os roubos, o grupo seguiu em direção ao São Jorge, já que o final da estrada em que seguiam é de difícil acesso. Os policiais continuam em perseguição ao acusados.

Os moradores contam que não é a primeira vez que esse mesmo grupo apronta. Há algum tempo eles atearam fogo a uma residência na região e estão amedrontados. “Eles disseram que ia voltar e roubar todo mundo”, disse um dos moradores.

Galeria de Imagens

Policiais seguiram em perseguição por uma estrada de barroPoliciais seguiram em perseguição por uma estrada de barroPoliciais seguiram em perseguição por uma estrada de barro

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia/redação Alagoas 24 horas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>