Templates by BIGtheme NET

Ex-presidiário mata irmã no Dia de Finados


Vítima foi atingida por vários tiros na porta de casa.

Valdina Maria dos Santos, de 59 anos, nem teve tempo de tentar se proteger ou fugir. Na noite deste domingo (2) ela foi morta a tiros pelo próprio irmão, um ex-presidiário conhecido como “Tonho”. Antes de matar a irmã, o suspeito ainda chegou a dizer: “Minha irmã, hoje é Dia de Finados, então, é o seu dia porque você já é finada”.
O crime ocorreu por volta das 19h enquanto Valdina estava na porta de casa. De acordo com informações, a mulher já havia sido ameaçada pelo irmão, mas, ontem as ameaças foram concretizadas. Tonho chegou no local e, sem pestanejar, realizou os disparos que tiraram a vida  de Valdina. Logo depois do crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocou para o local, mas, ao chegar, a vítima já tinha ido a óbito.
Segundo familiares, na Sexta-feira Santa deste ano, Tonho chegou a disparar alguns tiros na localidade e ameaçou parentes. Além disso, ele foi preso por envolvimento em homicídios, um deles, inclusive, teria como vítima um policial militar, e ainda está sendo investigado sobre a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>