Templates by BIGtheme NET

Ex-guarda municipal é executado em São Miguel dos Campos


Atirador recarregou o revólver e deflagrou mais cinco tiros contra a vítima. 

Um homem foi morto na noite deste sábado, dia 1º, enquanto consumia bebida alcoólica com amigos na frente de uma residência situada no Loteamento Nova São Miguel, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Testemunhas que estavam com a vítima relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta – de modelo e placa não identificados, chegaram no local atirando ser dar chance de defesa à vítima que não esboçou reação alguma.

José Reginaldo da Silva, de 34 anos, foi atingido por vários disparos de revólver calibre 38 na região do abdômen e ombro. Ainda segundo as testemunhas, após efetuar todos os disparos disponíveis na arma, o atirador recarregou o revólver e deflagrou mais cinco tiros contra a vítima, que teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local apenas constou o óbito. Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente, realizavam ronda no entorno do local do crime, sem êxito.

Perfurações produzidas pelos disparos da arma foram encontradas nas paredes e na janela da casa, além das cápsulas calibre 38, que foram recolhidas pela pericia do IC para ajudar nas investigações.

José Reginaldo já exerceu a função de Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, mas no momento estava desempregado.

Fonte: AlagoasWeb


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com