Templates by BIGtheme NET

Empresários podem assumir a parte artística da festa do Bom Jesus de Penedo


Empresários podem assumir a parte artística da festa do Bom Jesus de Penedo

Diante da crise pela qual atravessa grande parte dos municípios do Brasil, crise essa que fez com que o prefeito Március Beltrão optasse pela não realização da chamada “parte profana” da festa do Bom Jesus dos Navegantes, evento que será realizada em sua parte religiosa em meados de janeiro de 2015, alguns empresários de Sergipe e de Pernambuco mostraram  interesse na realização da parte artística.

A informação chegou à redação do Conexão Penedo na manhã desta segunda feira 24, mas não foram repassados os nomes dos empresários que teriam o interesse em realizar a festa que é uma das maiores e mais tradicionais de todo o baixo São Francisco.

No entanto, vale frisar que, caso se concretize o desejo de alguns empresários, os shows não serão gratuitos como todos estão acostumados, e sim será cobrada uma quantia ficando caracterizado o evento de cunho particular.

Ainda segundo essas informações, a Prefeitura de Penedo estaria estudando a possibilidade.

A reportagem entrou em contato com o Secretário de Comunicação Rafael Medeiros de França, e esse nos informou que a PMP ainda não tinha sido procurada, portanto tudo não passaria de especulações.

 

Da redação/ com conexãopenedo


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>