Templates by BIGtheme NET

Corpo de homem é encontrado na ‘Matinha’ em Marechal Deodoro


Sandro Quintela/Cortesia
IMG-20141103-WA0001-600x350
Corpo de homem é encontrado na ‘Matinha’

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira, 4, na localidade conhecida como Matinha Tabela, no município de Marechal Deodoro. A vítima, que trajava camisa do Flamengo e bermuda jeans, foi localizada por populares em uma área de canavial.

Policiais Militares da 5ª Cia Independente, que atende à região, foram acionados, assim como as equipes do Instituto Médico Legal e de Criminalística. Somente após o trabalho da perícia será possível confirmar em que circunstâncias a vítima foi assassinada. Pelas características do corpo, há possibilidade de ter ocorrido execução sumária.

Desaparecimento

Familiares de um homem conhecido como Pedro, estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo a esposa de Pedro, ele foi retirado de casa por volta de meia-noite de hoje por homens encapuzados e fortemente armados. O casal mora no conjunto Village Campestre.

A Mulher não soube informar se os encapuzados eram bandidos ou policiais à paisana. Só informou que foi agredida e que o marido foi levado em um veículo não identificado. Pela manhã ela percorreu a central de flagrantes, no bairro do Farol para saber se o marido havia sido preso, mas não obteve nenhuma informação seu paradeiro.

Fonte alagoas24horas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>