Templates by BIGtheme NET

Conselho da OAM encerra o ano com balanço positivo


Colegiado completa dez anos em 2015 e prevê um novo ano de desafios
Wagner Melo – Gazeta de Alagoas

O Conselho Estratégico da Organização Arnon de Mello (OAM) encerrou ontem as atividades de 2014 com um balanço positivo e manifestações confiantes de que os desafios previstos para 2015, quando o colegiado completa dez anos de instalação, serão vencidos pelo complexo de comunicação, a exemplo do que tem ocorrido desde a sua fundação.

O diretor-executivo da OAM, Luis Amorim, que em janeiro próximo também completa dez anos à frente da administração do maior complexo de comunicação do estado, enumerou as realizações dessa década, os resultados conquistados e os planos para o futuro.

Foi um período de investimentos em estrutura, equipamentos e valorização dos colaboradores, que levaram os veículos de comunicação da OAM a cobrir praticamente todo o território de Alagoas, com maior qualidade e alcance reconhecidos nacionalmente.

A TV Gazeta, que em 2015 comemora 40 anos de pioneirismo e liderança em Alagoas, é a 8ª emissora do país em premiações, à frente de várias emissoras nacionais e suas sucursais. A Gazeta de Alagoas atingiu o patamar de 10º jornal em número de prêmios conquistados. No Norte e Nordeste, lidera.

Além disso, a afiliada da TV Globo, que há mais de dez anos cobria cerca de 60 municípios alagoanos, agora chega aos 102, graças a investimentos na transmissão via satélite e com qualidade de som e imagem superiores, por causa da tecnologia digital. O Departamento Comercial da emissora também é destaque, já que o modelo de negociação local é caso de sucesso para outras afiliadas da Rede Globo no País. Outra novidade é que, com o aumento do tempo da programação local, a equipe está sendo ampliada.

Por sua vez, a Gazeta de Alagoas ganhou novo visual e um parque gráfico moderno, que melhorou a qualidade da impressão. A rádio teve os transmissores recuperados e com os novos equipamentos adquiridos melhorou a qualidade do som.

Essas foram algumas das realizações apresentadas pelo diretor-executivo da OAM, que demonstrou segurança quanto aos desafios econômicos previstos pelo mercado para 2015. “Nós já enfrentamos desafios outras vezes e conseguimos superar todos. Nossa equipe é valiosa e possui, além de muito profissionalismo, grande vontade de superar as dificuldades. A expectativa é que 2015 deve trazer dificuldades, mas que, ao final, será um ano muito melhor do que 2014”, afirmou Luís Amorim.

Emocionado, o presidente do Conselho Estratégico, Carlos Mendonça, fez um discurso marcado por agradecimentos pelos momentos vividos neste ano que está próximo do encerramento, direcionados aos demais conselheiros e, especialmente, ao senador Fernando Collor, que escolheu os nomes “para integrar tão elevado e honrado colegiado”.

O grupo reúne notáveis da sociedade alagoana, que tem a função de acompanhar e fiscalizar a gestão da OAM. Também possuem cadeira no colegiado os conselheiros Enaura Quixabeira Rosa e Silva, Cármen Lúcia Dantas, Vinícius Maia Nobre, Álvaro Vasconcelos, Milton Hênio e Humberto Gomes de Melo.

Durante a reunião, que teve as presenças de gestores e diretores da OAM, o presidente Carlos Mendonça enalteceu o valor do Conselho. “O colegiado já é reconhecido e respeitado como um organismo forte, culturalmente preparado e amigavelmente poderoso, sem interesses outros que não seja o de produzir o bem e colaborar para o engrandecimento desta magnífica Organização Arnon de Mello”, ressaltou


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com