Templates by BIGtheme NET

Cliente se irrita com demora e agride funcionário de banco em Maceió


Vídeo mostra descontrole de agressor e desrespeito a prioridade
201114banco2
O funcionário de uma agência do Banco do Brasil situada no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, foi agredido verbal e fisicamente por um cliente que estava insatisfeito com o atendimento preferencial para idosos. O caso foi filmado por uma pessoa que aguardava na fila de espera.A discussão começou depois que o cliente reclamou que uma idosa, que havia acabado de chegar, já estava sendo atendida. O bancário explicou que se tratava de um caso de atendimento preferencial, mas o homem insistiu em questionar o motivo de ele ainda estar esperando.

VEJA O VÍDEO:

Quando o bancário falou que não era obrigado a ficar ouvindo as besteiras do cliente, o homem começou a gritar palavras de baixo calão e a agredir verbalmente o funcionário do banco. Depois, ele se levantou e agrediu fisicamente o atendente, que levou um tapa no rosto. Só depois é que o segurança da agência bancária chegou para conter a situação.O vídeo foi gravado por uma pessoa que também aguardava atendimento. O material está sendo divulgado nas redes sociais. Para publicação na Gazetaweb , o vídeo foi editado por conter muitas palavras de baixo calão.

De acordo com informações de funcionários do banco, o funcionário prestou queixa sobre o caso na polícia.

Fonte.da redação com Gazetaweb


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com