Templates by BIGtheme NET

Cinco morre em confronto com o BOPE


MP/AL

Um suposto confronto direto com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE) resultou na morte de cinco acusados de roubar residências em Maceió. As vítimas ainda foram socorridas, mas morreram no Hospital Geral do Estado (HGE). Um casal ainda foi preso e encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

O confronto ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 4, no bairro de Guaxuma, litoral norte da capital, durante uma operação conjunta do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE), e Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds).

De acordo com a assessoria do MPE, a operação visava desarticular um plano de roubo de um imóvel, onde o seu proprietário teria em posse o valor de R$ 200 mil, em espécie.

A assessoria do MPE destacou ainda que o grupo vinha sendo monitorado há cinco meses e que o crime seria executado nesta terça-feira, por volta do meio dia. As vítimas chegaram ao local em um veículo Corsa Classic preto, placa MUZ-5746, e uma moto CB-300 amarela, placa HJO-7466.

Na hora marcada, o BOPE e membros do Gecoc já aguardavam os acusados, que segundo o MPE, já teriam chegado atirando contra os militares, onde resultou as mortes. Os presos foram identificados como Lidiana Patrícia Dias Correias, 28 anos, e Anderson Santos Alvos, 27 anos.

Coincidência ou não, na última sexta-feira (31), quatro homens armados estavam roubando residências e chácaras no bairro de Jacarecica. Entre as residência estava a chácara do coronel Braga, da PM de Alagoas.

O BOPE e o Batalhão de Policiamento de Eventos estiveram no local para tentar capturar os acusados, porém sem sucesso.

Galeria de Imagens


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com