Templates by BIGtheme NET

Catadora encontra feto morto no lixão de Arapiraca


Um feto foi encontrado por uma catadora de lixo, nesta terça-feira (11), enrolado em um lençol no lixão da Mangabeira, localizado no município de Arapiraca, Região do Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, a catadora passava pelo local quando encontrou o feto e acionou os agentes da delegacia da cidade. De acordo com a polícia, o caso vai ser investigado e testemunhas serão ouvidas com o objetivo de descobrir quem seria a mãe da criança e as procedências do aborto.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e providenciar a retirada do feto.
De acordo com a Lei 2.848 do Código Penal, o aborto só é permitido se for praticado por um médico, em uma situação onde não há outro meio de salvar a vida da gestante ou em caso de gravidez oriunda de estupro com o consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.
Por: G1-AL


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com