Templates by BIGtheme NET

Cantora Arapiraquense Millane Hora deixa o programa The Voice Brasil


Alagoana cantou a música ‘Vapor Barato’, sucesso cantado pelo grupo O Rappa
Jornal de Penedo, com show

Terceira voz do time da cantora Claudia Leitte, a alagoana Millane Hora cantou a música “Vapor Barato”, sucesso cantado pelo grupo O Rappa, na apresentação desta quinta-feira (20). Millane foi eliminada após o público salvar o cantor Lui Medeiros e a técnica escolher o cantor Leandro Buenno.

A técnica Claudia Leitte confessou que se apaixonou pelo time. “Quando tem coração é mais complicado. Eu me aproximei de vocês, me apaixonei. Vocês são três coisas linda, que enchem a tela de graça. Só quero agradecer por vocês fazerem parte do meu time, e por uns momentos me fazerem esquecer que eu tenho que julgar”, finalizou a loira.

E para quem pensou que a canção não combina com o estilo da cantora alagoana, ela deixou um recado. “O bom da música é justamente isso: as possibilidades que ela oferece. Quando a gente fala nessa música, as pessoas já pensam no Rappa, mas ela foi gravada inicialmente por Gal Costa e permite milhões de interpretações. A que eu levo pro palco é bem minha mesmo. Acho que o pessoal de casa vai gostar”, disse momentos antes do programa começar.

No tira-teima, cada técnico escolhe três candidatos de seu time para uma apresentação individual, com a eliminação automática do menos votado. Dos dois restantes, o técnico escolhe um e o outro ainda tem a chance de ser resgatado por outro time – cada um pode resgatar apenas um participante.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>