Templates by BIGtheme NET

Candidata morre na prova do Enem em Olinda


Uma estudante morreu, neste sábado (8), no local onde faria a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A comerciante Edvânia Florindo de Assis, de 32 anos, teve um enfarto após chegar ao Colégio Santa Emília, em Jardim Atlântico.

irmo_enem

Segundo testemunhas, a candidata desmaiou depois de correr para não perder a prova. Edvânia foi socorrida pela enfermeira da escola e pela equipe do Samu, mas não resistiu. “Ela chegou correndo, por volta do meio dia, mas teve um ataque cardíaco logo na entrada. Os porteiros ampararam, em seguida, chegaram o Samu e os Bombeiros”, detalhou a vendedora ambulante, Roseane Nunes, que viu o momento do incidente. A assessoria de comunicação do Colégio Santa Emília contou que a mulher estava acompanhada de um sobrinho que também iria fazer a prova do Enem.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. No local, o irmão da vítima (à direita), Abias Domingos Gomes, de 42 anos, fez o reconhecimento do corpo e contou que a estudante tinha o sonho de fazer o Enem. “Ela tinha muita esperança em passar no Enem, é um momento inexplicável. Espero que Deus dê conforto a nossa família. É uma grande tragédia, estamos muito tristes”, lamentou.

Domingos ainda informou que a irmã morava no bairro de Águas Compridas, na zona norte da capital, com o marido e os dois filhos: um menino de 11 anos e outra menina de 4 anos. Edvância estudava Nutrição em uma faculdade particular e trabalhava em uma padaria.
leiaja.com


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com