Templates by BIGtheme NET

Boato é criado em rede social sobre supostos assassinatos em Penedo.


 

Fotos de jovens que circula nas redes sociais Whatsapp que teria sido assassinado.

download (2)

 

Esta semana surgiram rumores de um suposto homicídio no bairro castro Alves conhecido por bititinga no município de Penedo. Uma foto de jovem no Whatsapp de que ele teria sido morto com vários disparos de arma de fogo.

Porém, de acordo com informações colhidas no 11º Batalhão de policia de Penedo não se tem denúncias ou queixas na unidade.

 

A Polícia Civil também não confirmou o suspeito crime, a informação foi passada em grupos do aplicativo e espalhadas por usuários na qual o texto inserido na postagem pedia atenção de todos e informava sobre a possibilidade do crime. As especulações chegaram também em outras cidades do interior alagoano. Outro caso na manhã desta quinta feira 20, feriado em alusão ao dia da consciência negra, surge mais um boato dando conta de um homicídio na Vila Matias, palco das ações do dia anterior (quarta feira 19), que fez com que a comunidade local entrasse em pânico.

A reportagem do JORNAL DE PENEDO esteve no local e confirmou com as policia civil e militar que não confirmou o suspeito crime.

 

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>