Templates by BIGtheme NET

Bando armado invade agência de Caixa Econômica em Pilar


Pelo menos seis homens, em duas motos e um carro, participaram da ação

Agência da Caixa foi alvo da ação de bandidos em Pilar

Agência da Caixa foi alvo da ação de bandidos em Pilar

Funcionários e clientes da agência bancária da Caixa Econômica Federal, situada no município de Pilar, viveram momentos de terror na manhã desta terça-feira, dia 4. Seis homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. A quadrilha tentou chegar ao cofre, sem sucesso, e fugiu levando o dinheiro do caixa. O gerente ficou ferido na cabeça.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o bando chegou em duas motos e um veículo modelo Fox, de cor prata, com armas calibre 38 em punho. Ao anunciar o assalto, os criminosos tinham a intenção de chegar até o cofre da agência, mas terminaram levando o dinheiro dos caixa, cujo montante não foi divulgado oficialmente.

O gerente da agência, Eduardo Bruno, levou uma coronhada na cabeça e precisou de socorros médicos. Ele foi levado à unidade de saúde mais próxima e passa bem.

As duas motos usadas pelos assaltantes foram abandonadas pela quadrilha e recuperadas pela polícia próximo ao local do assalto, por trás de um ginásio de esportes da cidade.

A polícia espera que câmeras de segurança da agência e do entorno do local ajudem na identificação dos criminosos, que estavam de ‘cara limpa’ (sem balaclavas ou máscaras).

Fonte alagoas24horas

Galeria de Imagens

Motocicletas utilizadas pelos assaltantes foram abandonadas e levadas à delegacia


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com