Templates by BIGtheme NET

Após prisão de jovem com extensa ficha criminal, polícia encontra armas enterradas em Igaci


Um fuzil 762 e uma espingarda calibre 12 de dois canos foram apreendidos. 

O delegado distrital Alexandre Leite, do 67° DP de Igaci, informou nesta quinta-feira (20), que prendeu Eric Gomes da Silva, 18 e apreendeu um fuzil 762 e uma espingarda calibre 12 de dois canos, durante novas escavações realizadas em Igaci, na mesma chácara já vasculhada pela Polícia Civil de Alagoas e pelo Complexo de Polícia Especializada (Cope), de Sergipe.

Na localidade, a polícia encontrou anteriormente 89 bananas de dinamite, uma metralhadora 9mm, uma pistola calibre 765 e munições de metralhadora calibre .30 e fuzil. De acordo com Alexandre Leite, o preso teria completado a maior idade no dia 07 de outubro deste ano, mas sua ficha na polícia é extensa.

Na ocasião, o trabalho foi desencadeado com o objetivo de recapturar fugitivos do Cope e foi coordenado pelos delegados Guilherme Iusten, titular da Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas; delegado Mário Jorge Barros, Regional de Arapiraca; delegado Osvaldo Resende, do Cope.  “Eric Gomes é acusado de homicídio; vários roubos de motos e assaltos em Arapiraca; assalto no povoado Bananeira e em Paulo Afonso, na Bahia; porte ilegal de arma de fogo, quando foi preso com dois revólveres e meio quilo de maconha. Ele é acusado também de reagir à prisão, quando efetuou disparos de arma de fogo contra equipes do Pelopes”, esclareceu.

  
Fonte: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia/com Assessoria


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>