Templates by BIGtheme NET

Após passar mal, Pelé será avaliado em hospital em São Paulo


Evento que homenagearia o Rei do Futebol foi cancelado em Santos. Ex-jogador sentiu dores e seguiu para centro médico na capital paulista.
Do G1, em São Paulo

O ex-jogador Pelé, de 74 anos, será avaliado nesta quarta-feira (12) por médicos no Hospital Albert Einstein após uma infecção estomacal, segundo informou o SPTV. Um evento no Museu Pelé, em Santos, foi cancelado nesta tarde porque o homenageado passou mal.

Por volta das 19h30, Pelé estava a caminho do hospital para uma avaliação mais detalhada do problema.

De acordo com o Globoesporte.com, Edson Arantes do Nascimento participaria nesta tarde do lançamento do livro “Restauração e Legado”, de Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto. Entretanto, a participação do ex-jogador foi cancelada cerca de três horas antes do início por causa de um problema estomacal.

Cirurgia no quadril
Em 2012 Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. Na cirurgia, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. O ex-jogador sentia dores constantes no quadril há cerca de um ano, ao jogar tênis e até quando caminhava.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>