Templates by BIGtheme NET

Anitta posa de fio-dental e conta que emagreceu 4 kg: ‘Não gosto de malhar’


Anitta já está acostumada aos palcos e holofotes e a conviver com o assédio de milhares de fãs. E mesmo tão habituada a ser capa de várias revistas, a cantora fez sua estreia ao posar de biquíni para a “Corpo a Corpo” de novembro. Mas para isso, Anitta revelou que pegou pesado na malhação com o objetivo de emagrecer 4 quilos e deixar o corpo durinho. “Não posso dizer que gosto de malhar, mas faço e não reclamo. Sei que preciso de muita resistência no palco”, explicou.

E apesar de exibir um corpo sequinho e a barriga chapada, Anitta confessou que ter uma alimentação regrada não é o seu forte. “Fazer dieta é tão difícil para mim quanto para qualquer outra pessoa que gosta de comer. Mas meus objetivos me ajudam a não abandoná-la”, pontuou a cantora. A artista já confessou ser viciada em doces.

À revista, Anitta também relembrou os tempos antes da fama e disse que mesmo quando não tinha dinheiro para frequentar salões e comprar produtos caros, gostava de se produzir. “Não possuía tantos recursos, mas nem por isso deixava de me arriscar nos penteados e nas maquiagens. Errei muitas vezes, mas a gente só aprende fazendo, né?”, brincou Anitta, que já prepara sua carreira internacional.

Cantora enfrenta batalha judicial com ex-empresária

Anitta rompeu com a K2L, escritório de sua ex-empresária, Kamilla Fialho, no final de agosto deste ano e entrou na Justiça por causa de um desvio de R$ 2,5 milhões nesses dois anos e meio que trabalharam juntas. Mas a empresária apresentou em juízo os recibos de contas desse tempo e o processo, então, sofreu uma reviravolta e a cantora passou de vítima à ré.

Nesta sexta-feira (7), Marcelo Saraiva, advogado da proprietária da produtora K2L, contou ao Purepeople que Anitta perdeu o último recurso no processo contra a ex-empresária e terá os bens penhorados para pagamento da dívida estimada em R$ 5.200 milhões. Ao site, a assessoria de imprensa da cantora desmentiu o advogado: “A informação não corresponde a realidade processual”.

msn


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com