Templates by BIGtheme NET

Alagoas registra 21 homicídios no último final de semana


IML de Arapiraca registra 17 vítimas de homicídios na região


Esatdo mais violento do País, Alagoas registrou 21 casos de crimes violentos letais intencionais (CVLI ou homicídios dolosos) no último final de semana. Os dados foram divulgados no início da tarde desta segunda-feira (17) pela Perícia Oficial do Estado.Ao todo, 35 corpos deram entrada nos Institutos Médicos Legais (IML) de Maceió e Arapiraca. Além dos homicídios, foram registradas 9 mortes em acidentes de trânsito e outras causas.

O IML de Arapirca registrou 17 vítimas de homicídios. Um dos casos chocou a populção do Povoado Capim, na zona rural de Arapiraca, quando o agricultor Alessandro José da Silva, de 32 anos, foi friamente assassinado por bandidos numa tentativa de roubo.

Outra vítima da violência no Estado foi o empresário José Rogivaldo Pereira da Silva, mais conhecido por “Val Rocha”, que foi executado na tarde do sábado (15), enquanto almoçava na companhia da esposa e da filha em uma churrascaria às margens da BR-316, na entrada do município de Poço das Trincheiras. Segundo informações dos policiais do 7º Batalhão, de Santana do Ipanema, dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.


Fonte: Redação com Gazeta Web


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com