Templates by BIGtheme NET

Adolescente é assassinado a tiros; Bombeiros retiram corpo de córrego


Corpo foi retirado de córrego no Reginaldo

Corpo foi retirado de córrego no Reginaldo

Um adolescente foi assassinado na tarde desta terça-feira, 4, próximo à primeira ponte do Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió. Após ser alvejada pelos tiros, a vítima, identificada como Isaias Wagner Pontes dos Santos, 17 anos, caiu no córrego.

De acordo com o cabo De Lima, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi assassinada com dois tiros, deflagrados por dois homens, ainda sem identificação.

A vítima foi identificada pelo avô, José Vieira Pontes dos Santos. Ao Alagoas24horas, ele informou que o neto tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que estaria escondido em sua residência. Ainda de acordo com ele, a vítima e a mãe teria se mudado para o Conjunto Aprigio Vilela, no Complexo Benedito Bentes há pouco tempo.

De acordo com o cabo Lima, a vítima recolhia drogas escondidas por traficantes, após as abordagens, e revendia para terceiros. Os valores obtidos pelas vendas, segundo o cabo, não eram repassadas para os traficantes e que a família teria chegado a contrair empréstimos para pagar as dívidas, que já chegaram a R$ 6 mil.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para retirar o corpo da vítima do córrego. Guarnições do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) guarda o local do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia/Por/Alagoas24Horas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com