Templates by BIGtheme NET

Vídeo: Câmera de segurança mostra família reagindo a assalto na zona oeste de São Paulo.


A polícia prendeu na quinta-feira (30) dois suspeitos de participar na morte da empresária Vanessa Barone, 39, que foi morta por um assaltante a zona oeste de São Paulo.

Os nomes dos criminosos não foram divulgados pela polícia, mas um deles teria confessado ter atirado na empresária. O crime ocorreu na noite de 15 de setembro, em frente a um condomínio de classe média no bairro do Rio Pequeno. A família foi abordada por dois homens de capacete ao sair de uma festa para entrar no Audi, que estava estacionado na rua.

A polícia chegou até o suspeito ao identificar a moto utilizada na noite do crime.

Além dos dois presos, outros três criminosos foram presos por integrar uma quadrilha que rouba carros e motos nas zonas sul e oeste da capital. A princípio, esses outros três suspeitos não tem participação na morte da empresária.

Câmeras de um circuito interno de um prédio registraram o crime. As imagens mostram que a empresária e seus três filhos reagiram ao assalto.

Um dos assaltantes estava armado. Vanessa Barone e seus três filhos –todos menores de idade, segundo a polícia tentaram dominar o criminoso e retirar sua arma. Houve confusão.

Em seguida, o outro assaltante se aproximou e agrediu um dos filhos da empresária. O garoto, de 17 anos, perdeu o equilíbrio.

O criminoso armado conseguiu se desvencilhar. Ele atirou em Vanessa e no garoto atingido de raspão.

Os criminosos fugiram e levaram a bolsa de Vanessa.

A polícia acredita que a dupla sabia da festa que ocorria no condomínio e esperava a saída dos participantes para assaltá-los.

 

Câmera de segurança mostra família reagindo a assalto

folha


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>