Templates by BIGtheme NET

Sobe para 13 número de mortos em acidente com ônibus de estudantes em Ibitinga-SP


Subiu para 13 o número de mortos no acidente ente rum ônibus que transportava estudantes e uma carreta carregada de óleo vegetal na noite de segunda-feira (27) em Ibitinga, interior de São Paulo. Morreram nesta madrugada o estudante Leonardo Lucas dos Santos, de 17 anos,  e a fotógrafa Larissa Souza Botassini.

O adolescente era filho da professora de matemática Margarete Aparecida, que também morreu no acidente. Já a fotógrafa trabalhava em um jornal de Borborema e acompanhava a excursão., que levou alunos e funcionários da escola até a cidade de São Paulo. Eles saíram de Borborema na madrugada do domingo (26), por volta de 0h30.

vitimas

foto g1

Quase 24 horas depois, um dos três ônibus se chocou com uma carreta na altura do quilômetro 368 da Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Ibitinga. Onze pessoas morreram no dia do acidente e 24 ficaram feridas. A estudante Letícia da Silva Pinto permanece internada na UTI da Sanat Casa de Ibitinga, sem risco de morte.

Quatro corpos foram sepultados em jazigos da família. Para os demais, a prefeitura de Borborema precisou cavar túmulos no cemitério, já bastante cheio. Apenas uma das vítimas, a professora Roseneide Aparecida Casetta Montera, não foi sepultada na cidade. Seu corpo foi velado em Itápolis.

As aulas na Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto vão ser retomadas na próxima segunda-feira (3).

yahoo

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>