Templates by BIGtheme NET

Polícia divulga imagens de crime em frente a supermercado: veja o vídeo


Reprodução

Câmeras de segurança captura momento exato do crime e deve ajudar na identificação do atirador.

Câmeras de segurança captura momento exato do crime e deve ajudar na identificação do atirador.

A polícia divulgou imagens de câmeras de segurança de um supermercado que flagra o momento exato em que o entregador José Gerson da Silva, de 24 anos, é morto a tiros em frente ao seu local de trabalho. As imagens mostram o momento em que o atirador chega ao local a pé, usando uma camiseta de um clube de futebol, na cor vermelha, e com um capacete em uma das mãos.

O atirador entra no supermercado e passa alguns segundos lá dentro, em seguida ele sai e vai ao encontro da vítima, que está sentada em sua moto estacionada na calçada, em frente ao estabelecimento comercial. Gerson ainda tenta se livrar dos disparos e corre, mas o atirador o persegue e continua atirando.

As câmeras não mostram como a vítima se desvencilhou do atirador, mas flagram o momento em que Gerson volta baleado, inclusive nas costas e cai na porta do supermercado.

A divulgação das imagens tem o intuito de ajudar a identificar o assassino.

Fonte/alagoas24horas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>