Templates by BIGtheme NET

Corpos são encontrados dentro de carro em Benfica


Policiais militares do 22º BPM (Maré) localizaram, na manhã desta quinta-feira, um carro com corpos esquartejados na Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, em Benfica. O local foi isolado para a realização de perícia. A PM ainda não tem informações de quantos corpos estão no carro. Somente após pericia da Delegacia de Homicídios os policiais poderão saber o número de vítimas.

De acordo com o jornal Extra, um carro com as mesmas características do veículo encontrado foi visto circulando no Morro da Mangueira e, por isso, há possibilidade de que as vítimas sejam da comunidade. Um cartaz deixado no para-brisa fez com que os agentes levantassem a possibilidade de que as mortes sejam uma vingança do assassinato do jovem Caio Martins Ferreira, de 17 anos: “Vida paga com vida. Matou inocente, morreu. Não aceitamos covardia”.

Caio jogava futebol num campo de futebol na Mangueira, na noite de terça-feira, quando criminosos chegaram ao local e atiraram. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 5 anos, que já recebeu alta. Após o crime, houve protesto na comunidade e dois ônibus foram incendiados. Nesta quarta-feira, após o enterro de Caio, houve nova manifestação na Mangueira.

CARRO ENCONTRADO NA PRESIDENTE VARGAS

Mais cedo, um outro corpo foi encontrado. Segundo a polícia, ele estava no canal da Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Bombeiros estão no local, mas ainda não há identificação do corpo, que foi encontrado com marcas de tiros nas costas.

No trecho, próximo à estação do metrô Cidade Nova, onde há uma faixa reversível em direção à Candelaria, não há nenhuma interdição. Motoristas que trafegam pela Avenida Presidente Vargas encontram o trânsito intenso nos dois sentidos.

msn


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>