Templates by BIGtheme NET

Amante é espancada e despida no meio da rua por mulheres traídas


Lin Yao Li, de 38 anos, foi despida e espancada nas ruas de Puyang, onde vive, e, mesmo com grande presença de pedestres, não foi ajudada.

As agressoras eram mulheres de homens dos quais Lin era amante e que tiveram suas traições descobertas pelas mulheres
Enquanto a mulher era chutada no chão e tinha suas roupas arrancadas, os pedestres apenas olhavam e, no máximo, tiravam fotos do fato.
Questionados por turistas locais sobre a falta de intervenção, algumas pessoas que passavam no local afirmavam que “não se metem em questões do coração”.
O responsável por salvar Lin foi Jun Feng, de 30 anos, que declarou a uma TV local que “esse tipo de caso acontece em todo momento”
Ainda de acordo com Feng, os chineses se sentem a vontade de não interferir por acreditarem que “argumentos do coração são fortes demais”
Policiais locais, quando abordados sobre o assunto, costumam rejeitar falar sobre o assunto
Com esse tipo de ataque crescendo cada vez mais, as autoridades têm sido cobradas, mas não tomam nenhuma posição em relação aos casos. As informações são do Daily Mail.
yahoo


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>