Notícias

|

Foragido da Delegacia de Delmiro Gouveia é recapturado na Bahia

Acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após uma ação conjunta de policiais civis do sertão de Alagoas e de Paulo Afonso
Foto:Divulgação
O delegado regional Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª DRP de Delmiro Gouveia, informou na manhã desta quinta-feira (29), que Alan da Silva, 21, acusado de tráfico de entorpecentes, que estava foragido da carceragem da Delegacia Regional foi recapturado em Paulo Afonso/Bahia.

A prisão foi possível após constantes diligências e uma ação conjunta de policiais civis do sertão de Alagoas e de Paulo Afonso, coordenados por Rodrigo Cavalcante.

De acordo com o delegado, Alan da Silva foi recapturado na tarde de ontem (28) e reconduzido para Alagoas, onde será interrogado sobre a fuga, pela autoridade policial e permanecerá na delegacia regional à disposição da justiça alagoana.

“Desde o momento da fuga, as equipes de investigação realizaram diversas diligências, para efetuar a prisão dos outros foragidos e até o momento, a polícia alagoana conseguiu recapturar três foragidos”, esclareceu.

Fonte.Da Assessoria

Deixe uma resposta

sinesp
banner fabio

Recentes Comentários