Notícias

|

Vídeo: Dor, emoção e revolta marcaram o sepultamento do Jovem Dênio em Penedo

 

 

Dor, emoção e revolta marcaram o seputamento do Dênio na manhã desta quarta-feira,10. O percurso feito por centenas de motociclistas  que acompanharam  o cortejo do Jovem de 32 anos, até o cemitério do São Gonçalo Garcia,

o mesmo foi acompanhado  por familiares, parentes e amigos, por volta das 10 horas.

O Desaparecimento

Dênio desapareceu na manhã desta terça-feira (09), Dênio Cruz de Lima, 32 anos, foi encontrado morto na região conhecida por adubeira, pertencente à Penedo Agro-Industrial (Paisa). A vítima ainda estava com o capacete na cabeça e pelo que tudo indica, foi executado com um disparo de arma de fogo na nuca. O que leva a crer que, ‘Nego’ foi alvejado por alguém que estava de passageiro na sua motocicleta. O veículo foi levado por quem cometeu o crime.

Dênio Cruz de Lima, mais conhecido por ‘Nego’, residia no Conjunto Rosete Andrade, localizado na parte alta de cidade . Segundo as informações passadas a redação do Jornal de Penedo, a polícia já possui uma linha de investigação e o caso deve ficar sob a responsabilidade do novo titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, o delegado Dr. José Lindberg , que assumiu nesta quarta-feira (09), com a transferência do também delegado Rubem Natário.

publicado em 10/07/2013 às 10h31 por Arnaldo

Fonte , Redação.

Deixe uma resposta

sinesp
fabio

Recentes Comentários

  • poliana: demonios eles vao ser queimados vivos no infrno e vao ver se doi
  • De olho em Penedo: Penedo, resgatando sua violência.
  • EMANNO: MAIS UM CRIME QUE VAI CAI NO ESQUECIMENTO E ENTRA PRA ESTASTISTICA, DOS CRIMES INDISSOLÚVEIS DE ALAGOAS.
  • edson-parceiro@hotmail.com: Amarildo e o filho dele o Victor maluco estão errados
  • De olho em Penedo: Esse PT é uma serpente viva.