Notícias

|

Preso por assalto: “Arrependo porque não vou ver o Galo ser campeão da Libertadores

Três jovens viveram momentos de pavor durante um assalto na Via do Minério, na região Barreiro. Eles compravam sanduíches na madrugada deste sábado (30) quando foram rendidos por dois assaltantes armados com um revólver calibre 38. O dono do carro foi mantido refém no banco de trás enquanto os suspeitos dirigiam em alta velocidade.

Militares perceberam a ação e iniciaram a perseguição. Ao bater em um ônibus, os assaltantes foram detidos. Luiz Otávio Rosa, 25 anos, é funcionário de uma empresa de carrocerias. Silas Comini, 21 anos, se mostrou mais preocupado em ficar preso durante jogos do Atlético do que com a situação das vítimas.

— Fiz nada não, a única coisa que arrependo é que não vou ver o Galo ser campeão da Libertadores esse ano.A vítima, que não quis se identificar, denuncia a truculência dos bandidos. — Falaram que ia estourar minha cabeça, que queriam ver sangue.

Queriam só curtir o carro, dar um “rolé” e iam liberar depois. Eu pensava que ia morrer. O cara a 100 km/h, sacudindo tudo, entrando em beco, batendo em ônibus. Para a polícia os suspeitos afirmaram que o revólver calibre 38 foi comprado por R$ 2.000 no centro de BH.  Fonte R7

Deixe uma resposta

sinesp
banner fabio

Recentes Comentários