Notícias

24.04.2014 - Mais um homicídio na noite desta quinta-feira em Penedo-al Por volta das 20 horas desta quinta ...     24.04.2014 - Mais dois suicídio é registrado na cidade de Penedo.   Em um período de pouco mais ...     24.04.2014 - Homem é preso após tentar furtar apartamento na Jatiúca   Carlos Alberto dos Santos Lins  ...     24.04.2014 - Polícia Civil prende dupla de assaltantes em Arapiraca Robson Wilmar da Silva – Rafa ...     24.04.2014 - Dois traficantes são mortos e um policial fica ferido em confronto na Invasão dos Canos Uma operação realizada no início ...     24.04.2014 - Novo secretário de Defesa Social de Alagoas toma posse nesta sexta-feira   Foto por: Assessoria Juiz Di ...     24.04.2014 - Após duas décadas, STF julga Collor por propina; pena pode chegar a 24 anos   Foto por: Crédito: Jorge Ar ...     24.04.2014 - Falta de iluminação pública em Penedo causa transtornos aos moradores A falta de iluminação pública na ...     23.04.2014 - Fim de jogo no estádio Rei Pelé CRB 02x 01 SÃO PAULO. São Paulo teve maior posse de bola ...     23.04.2014 - Dupla suspeita de participação em crimes é presa com arma em Messias Danrley Ferreira da Silva, 19 ( Fo ...     www.jornaldepenedo-al.com.br
|

Preso por assalto: “Arrependo porque não vou ver o Galo ser campeão da Libertadores

Três jovens viveram momentos de pavor durante um assalto na Via do Minério, na região Barreiro. Eles compravam sanduíches na madrugada deste sábado (30) quando foram rendidos por dois assaltantes armados com um revólver calibre 38. O dono do carro foi mantido refém no banco de trás enquanto os suspeitos dirigiam em alta velocidade.

Militares perceberam a ação e iniciaram a perseguição. Ao bater em um ônibus, os assaltantes foram detidos. Luiz Otávio Rosa, 25 anos, é funcionário de uma empresa de carrocerias. Silas Comini, 21 anos, se mostrou mais preocupado em ficar preso durante jogos do Atlético do que com a situação das vítimas.

— Fiz nada não, a única coisa que arrependo é que não vou ver o Galo ser campeão da Libertadores esse ano.A vítima, que não quis se identificar, denuncia a truculência dos bandidos. — Falaram que ia estourar minha cabeça, que queriam ver sangue.

Queriam só curtir o carro, dar um “rolé” e iam liberar depois. Eu pensava que ia morrer. O cara a 100 km/h, sacudindo tudo, entrando em beco, batendo em ônibus. Para a polícia os suspeitos afirmaram que o revólver calibre 38 foi comprado por R$ 2.000 no centro de BH.  Fonte R7

Deixe um Comentário

Recentes Comentários

  • Arnaldo Lima: Boa noite desculpa Meus sentimentos aos familiares, sinto muito. Arnaldo lima
  • por favor não expor mais esta imagem: este jovem era meu irmão é muito doloroso ver essas imagens.
  • Cristiane: Meus sentimentos aos familiares, sinto muito pois ele era um batalhador. Que Deus em sua infinita...
  • catitu: deixo aqui meus sentimentos a amigos e familiares que deus possa neste momento dificiel possa dar forças a...
  • Palmeirense dm: O melhor para Alagoas Renan Filho pra governador.