Notícias

23.04.2014 - Dupla suspeita de participação em crimes é presa com arma em Messias Danrley Ferreira da Silva, 19 ( Fo ...     23.04.2014 - Jovem foragido é preso acusado de arrombar residência O jovem Natan Ferreira de Melo, de ...     23.04.2014 - Prefeitura inicia operação tapa buraco no Bairro Senhor do Bonfim  A Prefeitura de Penedo iniciou ma ...     23.04.2014 - Acidente entre Rodeio e Ascurra com duas mortes Na manhã de hoje (23/04) um aciden ...     23.04.2014 - Cientistas descobrem uma nova fórmula que cura queda de cabelo   Produto que fortalece o cabe ...     23.04.2014 - Usuários reclamam dos banheiros da orla em Penedo Fezes no chão, forte odor de urina ...     22.04.2014 - Agricultor que assaltava de moto em Arapiraca é indiciado Delegada Maria José Fereeira ( Fo ...     22.04.2014 - “DESCASO, MATO TOMA CONTA DE POSTO DE SAÚDE EM PENEDO”.   O Posto de Saúde Dr Luiz Ma ...     22.04.2014 - Lea Michele exibe gordurinhas ao gravar clipe com maiô decotado Atriz foi clicada em uma pose que n ...     22.04.2014 - Estrangeiro tenta suicídio após matar esposa e filha no Jacarezinho, no Rio Homem foi preso e encaminhado sob c ...     www.jornaldepenedo-al.com.br
|

Autor de disparos de arma de fogo contra residência em Carira é localizado pela PM

Na tarde de quarta-feira, dia 20, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, lotados na 2.ª Companhia, sediada em Carira (SE), efetuaram a prisão do individuo identificado como Ivo Fernandes DE Oliveira, 21 anos. Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra uma residência no centro do município carirense e sua prisão se deu após uma ligação anônima, através do número 190, informando a localização do mesmo.
De posse da informação, uma guarnição comandada pelo Tenente George Xavier, composta pelos soldados Marco e Ramos, saiu em diligência e depois de algumas buscas o suspeito foi abordado quando deixava as dependências da Emdagro e se dirigia a um veículo Fiat, modelo Uno, com placas MUC – 1354/SE.

 

revolver_carira_ivo_p

 

Ao ser procedida a revista no automóvel os policiais encontraram um revolver calibre 32 devidamente carregado com seis cartuchos, sendo um deflagrado.
Diante das circuntâncias foi dada a voz de prisão e em seguida o suspeito foi conduzido à delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um Comentário

Recentes Comentários

  • Arnaldo Lima: Boa noite desculpa Meus sentimentos aos familiares, sinto muito. Arnaldo lima
  • por favor não expor mais esta imagem: este jovem era meu irmão é muito doloroso ver essas imagens.
  • Cristiane: Meus sentimentos aos familiares, sinto muito pois ele era um batalhador. Que Deus em sua infinita...
  • catitu: deixo aqui meus sentimentos a amigos e familiares que deus possa neste momento dificiel possa dar forças a...
  • Palmeirense dm: O melhor para Alagoas Renan Filho pra governador.