Notícias

|

Autor de disparos de arma de fogo contra residência em Carira é localizado pela PM

Na tarde de quarta-feira, dia 20, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, lotados na 2.ª Companhia, sediada em Carira (SE), efetuaram a prisão do individuo identificado como Ivo Fernandes DE Oliveira, 21 anos. Ele é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra uma residência no centro do município carirense e sua prisão se deu após uma ligação anônima, através do número 190, informando a localização do mesmo.
De posse da informação, uma guarnição comandada pelo Tenente George Xavier, composta pelos soldados Marco e Ramos, saiu em diligência e depois de algumas buscas o suspeito foi abordado quando deixava as dependências da Emdagro e se dirigia a um veículo Fiat, modelo Uno, com placas MUC – 1354/SE.

 

revolver_carira_ivo_p

 

Ao ser procedida a revista no automóvel os policiais encontraram um revolver calibre 32 devidamente carregado com seis cartuchos, sendo um deflagrado.
Diante das circuntâncias foi dada a voz de prisão e em seguida o suspeito foi conduzido à delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

sinesp
banner fabio

Recentes Comentários