Notícias

|

Funcionário do supermercado Ki-Barato é assassinado em Penedo-Al.

 

 

 O jovem Francisco José Batista, 36 anos, conhecido como Zito, funcionário do supermercado Ki-Barato, foi assassinado com um disparo  de arma de fogo na região do pescoço e saiu na cabeça. O crime aconteceu ao lado do bar na porta  onde o mesmo e seu amigo estavam  tomando cerveja, a tragêdia aconteceu por volta 22:30, na Rua  A, no Loteamento São Gonçalo, próximo ao motel do Índio  localizado na parte alta de Penedo.

De acordo com o seu colega, os elementos  estavam em três  bebendo em um  bar, quando houve o início de uma discursão, entre um policial de Sergipe não identificado, com os três elementos. “Foi aí, que eles  começaram  a bater e chutar na porta, o policial  sacou uma pistola e deu uns tiros  para o alto. Foi quando os meliantes  que se encontravam  de posse de um veículo Volkswagen Fox preto foram embora. Segundo o amigo da vítima,  Zito chamou-o  para ir embora, e eu falei pra  terminar a cerveja.  Fomos embora, caminhamos alguns metros foi aí que  escutamos disparo de arma de fogo vindos de um Fox preto que estava do outro lado da rua sentido ao colégio Alcides Andrade, tentamos  correr, mas  um tiro pegou na cabeça de Francisco foi assim que terminou vitimando-o. Francisco era  casado e tinha três filhos, relatou emocionado o colega.  Lamento  que  nossa cidade esteja assim, cadê as autoridade pra tomar as providência, é  preciso morrer mais gente,

não  queremos nada disso meu Deus.

Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Penedo foi acionada para fazer os primeiros levantamentos do crime. Ainda no local, outras testemunhas afirmaram também que os acusados estavam em  um veículo Volkswagen Fox preto.

Policias do Pélopes,  identificaram o veículo em um bar  conhecido por risca-faca  próximo a Cohab, o suspeito se recusou a abrir o veículo para ser revistado e terminou sendo conduzido a delegacia de Penedo.  O veículo foi apreendido, testemunha reconheceu o  carro do acusado.

O delegado  da cidade de Piaçabuçu, Renivaldo Batista, plantonista  que responde pela regional de Penedo, afirmou, que Rafael dos Santos, foi identificado por uma testemunha. “O acusado está preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado, acrescentou que agora é com a Justiça.  A Polícia irá averiguar o motivo do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos legais. Por Arnaldo Lima Souza

Deixe uma resposta

sinesp
banner fabio

Recentes Comentários